Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Festa do Cristo Rei e encerramento do Ano da Fé reúne milhares de católicos em Guarabira

Uma concentração de fé, gratidão e paz reuniu milhares de católicos, neste domingo, na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira (PB) Igreja Sé de nossa diocese. A celebração da Festa de Cristo Rei, presidida por Dom Lucena, bispo diocesano,  e concelebrada pelos padre advindos de paróquias, áreas pastorais e comunidades da diocese. A celebração representa o fim do ano litúrgico para a Igreja Católica que culmina sempre com a Festa de Cristo Rei, o Rei do Universo, na ocasião também encerrava-se o Ano da Fé, proclamado pelo Papa Emérito Bento XVI e contou com a presença de muitos fieis de todas as cidades que formam as nossas regiões pastorais.

Para Dom Lucena, a juventude representa ânimo novo à comunidade e as nossas paróquias, comprovado neste ano com a realização da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Francisco.

Dom Lucena destacou ainda a importância da união dos devotos no final de ano para relembrar a imagem de Jesus, o Rei do Universo e de nossas vidas e famílias.

Pastoral Diocesana de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário