Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Diocese de Guarabira-PB,ganha Novo Diácono.

Foi realizada na noite desta quinta-feira(21), ás 19:30 a celebração da Missa Solene de Ordenção Diaconal do seminarista José Arimateia Vieira de Lima.
A Celebração Da Santa Missa, foi realizada na Igreja Matriz de Nossa da Boa Viagem, na cidade de Alagoa Grande-PB, cidade esta a qual Arimateia estagiou como seminarista e vai continuar com seu estágio agora como Diácono. O Presidente da Celebração foi o Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, que em sua homilia , disse que é preciso dizer SIM a Deus como Arimateia disse.
Boa parte do Clero Diocesano e de outras Dioceses fizeram-se presentes na celebração, além de familiares e amigos do Novo Diácono.
Fiéis de várias paróquias e comunidades por onde Arimateia passou em sua caminhada vocacional tembém fizeram-se  presentes na  Celebração.
José Arimateia, mais conhecido como Arimateia, tem um grande serviço pastoral prestado a Diocese de Guarabira-PB, além de está a frente da PASCOM-Pastoral da Comunicação Diocesana , serviços esses que o mesmo vai continuar se doando para evangelizar e anunciar a boa nova.
Confira Imagens da Celebração de Ordenação:






Pascom/Diocesana

Nenhum comentário:

Postar um comentário