Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Assembleia Diocesana de Pastoral começa nesta sexta-feira (15)


Completando 33 anos de serviço ao Evangelho, nossa Diocese de Guarabira, prepara-se para sua 12ª Assembleia Diocesana: o encontro que acontecerá nesse final de semana nos dias 15 e 16 no Santuário do Pe. Ibiapina, em Santa Fé - Solânea (PB), deverá reunir líderes pastorais advindos de paróquias, áreas pastorais e comunidades pertencentes aos municípios que compõem as regiões pastorais da diocese. Será um momento de reflexão da caminhada durante o ano de 2013 e planejamento de atividades que complementarão as ações para o próximo ano.

Em 2014, a diocese trabalhará o Ano da Pastoral Familiar e da Caridade, temas que serão trabalhados durante as discussões na assembleia que sob o olhar de Dom Lucena, bispo diocesano, contará com a presença de todos os sacerdotes, religiosos, religiosas e leigos que foram convocados a participarem deste momento de elaboração e planejamento e avaliação dos trabalhos desenvolvidos na Igreja particular do Brejo.

A Assembléia Diocesana terá abertura nesta sexta-feira (15/11); seguirá com análises, reflexões e trabalhos em grupos e pelo sábado (16/11); quando terminados os trabalhos, será apresentada a síntese e definidas as ações para o próximo ano.

Pastoral Diocesana da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário