Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Comunicação e Mensagens MSC é abordado no 8º MUTICOM em seu último dia de programação acadêmica

Nesta quinta-feira (31) as atividades do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação iniciaram-se com a celebração eucarística de encerramento do evento, a celebração foi presidida por Dom Dimas Lara Barbosa, da Comissão Episcopal Pastoral de Comunicação, concelebrada por demais bispos e padres presentes.

Em continuidade acadêmica, logo após a santa missa, deu um pequeno intervalo, seguido pelo seminário: Comunicação e Mensagens MSC: olhares críticos e questões contemporâneas. O debate foi mediado pela Prof. Msc. Erika Zuza (UFRN) e assessorado pelos Professores Doutores, Laurindo Lalo Leal Filho (USP) e Manuel Carlos Chaparro (USP).

No debate foram abordados pelos os professores, as políticas de concessão e democratização da comunicação e migração dos meios de comunicação para as mudanças culturais em curso em todos os lugares.


A solenidade de encerramento aconteceu por volta das 16h30, no ginásio poliesportivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, local que acolheu, sediou e tornou a capital do estado potiguar, a capital brasileira de comunicação durante a realização do evento. Em seguida os participantes puderam desfrutar de um show cultural apresentado pela cantora Elba Ramalho, que trouxe ao público muita música e animação.

Pastoral Diocesana de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário