Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Delegação da Diocese de Guarabira se faz presente no 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação em Natal

Membros da Pastoral Diocesana de Comunicação, chegaram ontem à capital do Rio Grande do Norte, para participara do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, o evento que está acontecendo na UFRN, tem a participação de todas as dioceses e outros meios de comunicação da sociedade.

Também se faz presente no encontro diversos bispos, padres, religiosos e religiosas. A delegação diocesana é liderada pelo Pe. Gaspar Rafael, pároco da Paróquia Santo Antônio de Cacimba de Dentro e padre referencial do Pastoral da Comunicação e o Sem. José Arimateia, articulado diocesano de comunicação. O mesmo considera um boa representação a nível diocesano, “sendo ela também um das maiores representação do Estado da Paraíba, temos representantes de Lagoa de Dentro, Araçagi, Sertãozinho, Dona Inês, Pirpirituba, Bananeiras (Rádio Integração do Brejo), Cacimba de Dentro e Serra da Raiz” ressaltou o sacerdote.

Durante a manhã de ontem (28) os membros da delegação participaram da Conferência: Comunicação e Participação Cidadã: Meios e Processos, medida pelo Professor Dr. Muniz Sodré (Prof. Emérito da UFRJ), já a tarde divididos participaram dos grupos de trabalhos nos mais diversos temas na área da comunicação. Lá eles estão trabalhando para manter os meios de comunicação e redes sociais digital atualizados para que todo povo de Deus mantenha-se conectados e por dentro de tudo que está acontecendo no encontro de comunicação.
Henrique Florêncio
Paróquia de São Sebastião / Lagoa de Dentro (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário