Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Discussão sobre Jornalismo Público e Cidadania foi tema desta quarta-feira (30) no 8º Muticom

Em sua oitava edição o Mutirão Brasileiro de Comunicação chega nesta quarta-feira (30) à seu quarto dia de atividades. Na manhã de hoje houve um discussão com relação ao Jornalismo Público e Cidadania, os seminários vem acontecendo em todas as manhãs do encontro, trazendo aos participantes temas diversos, na oportunidade o tema foi debatido pelo Pe. Ermano Allegri (Agência Adital); Jornalista/advogado Marcos Guerra (Natal) sob assessoria do Prof. Dr. Elson Faxina (UFPR/TVE-PR).

Nossa equipe diocesana de Pastoral de Comunicação encontra-se participando deste momento muito importante para comunicação brasileira, que desde do domingo tornou Natal – RN a capital brasileira de comunicação.

Nos grupos de trabalhos, os nossos participantes tem considerado positiva as experiências trocadas entre assessores e participando, discutindo, anotando e partilhando é que vamos revolucionar as nossas redes de comunicação em nossa diocese e em nossas paróquia é o relato de todos que compõem a Delegação Diocesana participante do encontro.

Programação

A programação acadêmica do 8º Muticom segue até esta quinta-feira (31), com as seguintes atividades: 08h –missa de encerramento, presidida por Dom Dimas Lara Barbosa; 09h – Seminário “Conteúdo e Mensagens dos MCS: olhas críticos e questões contemporâneas”, com assessoria dos professores Manuel Carlos Chaparro (USP) e Laurindo Lalo Leal Filho (USP). Das 14h às 16h, fechamento dos grupos de trabalho e às 16h30, solenidade de encerramento, com anúncio da sede do 9º Muticom, seguida da apresentação da cantora Elba Ramalho.

De Natal/RN
Pastoral Diocesana de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário