Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TERÇO DOS HOMENS de Belém comemora 2 ANOS de Caminhada!


Aconteceu nesse sábado (28), a comemoração dos 2 Anos de Caminhada do Grupo Filhos de Maria(TERÇO DOS HOMENS) da Paróquia Sagrada Família de Belém – PB. O evento que contou com a presença de varias paróquias da Diocese teve seu inicio com a acolhida aos visitantes próximo à rodoviária, logo em seguida os fieis percorreram as principais rua do município com uma grande procissão com a imagem da Padroeira de Belém NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO até a Igreja Matriz, onde lá outra grande multidão esperava com muita alegria aos irmãos que fazem a família TERÇO DOS HOMENS Diocese de Guarabira.

A Missa que foi presidida pelo Padre Cícero (Pároco local e Dirigente Espiritual dos Aniversariantes), a celebração foi muito alegre e com muito louvor, mas também contou com momentos de  emoção como a participação do garotinho Dagoberto de apenas 4 anos que silenciou o pátio da Igreja quando rezou em voz alta e firme a oração que o próprio Cristo nos ensinou a oração do Pai Nosso.

O grupo Filhos de Maria foi fundado a 2 anos na paróquia e vem conquistando vários irmãos para seguirem nesta missão de rezar o Santo Terço todas as quartas-feiras as 19h30 na Igreja Sagrada Família, o grupo reúne semanalmente aproximadamente 200 homens por encontro e o numero de irmãos na família não para de crescer atualmente passa do número de 300 homens que fazem parte desse movimento de nossa igreja.
Participaram da festa irmãos dos Terço da: Comunidade Pombos e Cachoeirinha (Tacima), Pilões, Caiçara, Juarez Tavorá, Pirpirituba, Serraria, Logradouro, Serra da Raiz, Solânea, Borborema, Arara, Casserengue, Pilõezinhos, Mari, Araruna, Gravatá, Mulungu, Tacima, Lagoa de Dentro, Sertãozinho e Duas Estrada. Foram aproximadamente 1.000 homens que nos visitaram somando 27 cidades, e mas de 35 paróquias e comunidades.

O Coordenador Manoel Soares (Sr. Mano) em suas palavras agradeceu a todos que visitaram Belém, também agradeceu a todos que fazem a Família FILHOS DE MARIA e aos amigos e comerciantes que contribuíram para a realização da grande festa de DEUS.










Nenhum comentário:

Postar um comentário