Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dom Lucena se reúne com os seminaristas Diocesanos



Na manhã desta quarta-feira, 5, por volta das 10h, na Cúria Diocesana, o Bispo, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena se reuniu com os 9 seminaristas da Diocese que estudam no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, em Itapecerica da Serra (SP), sendo 4 estudantes do 4º ano de Teologia, 2 estudantes do 3º ano de Teologia, 1 estudante do 2º ano de Teologia e 2 estudantes do 1º ano de Teologia.
O encontro com o Bispo Diocesano aconteceu, em virtude da chegada dos seminaristas a Diocese de Guarabira, ainda na noite de ontem, 4, para o período de férias que se estenderá até 23 de janeiro para os estudantes do 1º e 2º anos de Teologia e 04 de fevereiro para os estudantes do 3º e 4º anos de Teologia.  
O centro do encontro foi o diálogo, orientações e direcionamentos de Dom Lucena aos seminaristas, enquanto permanecerem na Diocese de Guarabira, no período das férias. Os mesmos realizarão uma semana de PASTORAL, em suas paróquias de origem, prestarão assistência nas secretarias paroquiais, celebrarão com as comunidades, a Novena de Natal e também participarão da XI Assembleia Diocesana de Pastoral que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro, no Santuário Pe. Ibiapina, Santa Fé, em Solânea.
No dia 18 de janeiro antes da volta a São Paulo, está previsto mais um encontro de Dom Lucena, com os seminaristas, desta vez, com a participação dos familiares


Pascom - Diocese de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário