Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dom Lucena dá a bênção de Inauguração do Comprão no Shopping Cidade Luz, em Guarabira.



Na manhã de quarta-feira (5), o Bispo Diocesano Dom Lucena deu a bênção de Inauguração ao novo empreendimento do Grupo Bonanza, no Shopping Cidade Luz, em Guarabira. A Loja do Comprão Autosserviço é voltada para dois públicos, varejistas e atacadistas, que podem comprar, principalmente, produtos alimentícios e de limpeza, no que é, segundo o presidente do Grupo Bonanza, Djalma Cintra Jr., a maior e melhor loja da rede, contando com 4,6 mil metros quadrados, em um investimento de mais de R$ 12 milhões de reais, empregando diretamente 130 pessoas e servindo aos consumidores de toda a Região do Brejo

O empresário Veronildo Coutinho falou da conquista na realização desse sonho, que se torna cada vez mais real, que é o Shopping Cidade Luz, e que o Comprão é de fundamental importância para a concretização do projeto.

O idealizador do grupo Bonanza, Djalma Farias Cintra, assim como a mãe do empresário Ivanildo Coutinho, “Dona Ló”, foram os responsáveis por cortar a fita inaugural da loja. A partir de então, o empreendimento está aberto a toda clientela.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, Robério Arnaud, acredita que o atacarejo beneficiará principalmente o comércio de pequeno porte da região. Além disso, a geração de empregos prevista promete elevar o nível de vida da população, que, em geral, já é muito bem capacitada para as funções. “A cidade tem uma veia comercial muito forte e por isso fica repleta de cursos de capacitação nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário