Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Diocese de Guarabira tem 4 novos Diáconos temporários

A Celebração Eucarística no dia da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, aconteceu na Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem em Alagoa Grande, foi presidida pelo nosso Bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e contou com a presença de diversos Padres de nossa Diocese, entre eles, o Monsenhor Nicodemos que é Pároco de Alagoa Grande e também filho da cidade de Dona Inês, mesma cidade do Diácono José Renato e também com as presenças de Padre Paulo José e Padre José Antônio Párocos da cidade de Areia e que estavam acompanhando José Renato neste processo de preparação para sua Ordenação Diaconal.
A Celebração teve como comentarista o Padre Marinaldo Pároco da cidade de Belém, teve início as 19:00h e encerrando por volta das 21:30h. Durante a celebração que foi marcada por muita emoção, e para alguns uma das celebrações diaconais mas bonitas que já foram realizadas em nossa Diocese, pudemos perceber a emoção dos 4 jovens que estavam se ordenando.
Rezemos pelos novos Diáconos da Igreja Particular de Guarabira: Diácono Fabiano, Diácono Uelvo Miguel, Diácono Joanderson e o Diácono José Renato.
Informações: Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Araruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário