Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015



DIOCESE DE GUARABIRA

CÚRIA DIOCESANA


Guarabira, 08 de julho de 2015

“Ano da Comunidade e do Testemunho”
Caríssimos irmãos e irmãs,

É com alegria que a Diocese de Guarabira convida os Padres, Diáconos, Religiosos (as), Comunidade de Vida Consagrada, Escola Diaconal, 05 Leigos (as) de cada Paróquia e Área Pastoral e os Coordenadores (as), devidamente nomeados, das Pastorais, Movimentos e Serviços Diocesanos para participarem do Encontro Diocesano de Formação sobre o Ministério da Coordenação que acontecerá no dia 25 de julho do ano em curso, em Santa Fé Solânea-PB, tendo início às 8h, com o café da manhã e encerrando às 16h.
                Essa ação pastoral é assumida pela comunidade como um todo, onde todos são pastores uns dos outros.Trabalho pastoral, portanto, é toda a tarefa vocacional específica de serviço desenvolvida pela comunidade local, a fim de contribuir no processo de evangelização, transformando os reinos deste mundo no reino de nosso Senhor Jesus Cristo.

                O objetivo da pastoral é: Evangelizar, proclamando o Evangelho de Jesus Cristo, por meio do serviço, do diálogo, do anúncio e do testemunho de comunhão, à luz da evangélica opção pelos pobres, promovendo a dignidade da pessoa, renovando a comunidade, formando o povo de Deus e participando da construção de uma sociedade justa e solidária.

 Por gentileza, confirme a presença através do e-mail: secpastoraldioc.gba@gmail.com (Ir. Irenice) ou telefonar para Rita (Cúria) – (83) 3271-4242 – informando os nomes dos participantes até o dia 22 de julho, para facilitar a organização do Encontro.

                Assim, pedimos  as  Bênçãos de  Deus  para  todos  os  que  estão  empenhados  na  ação evangelizadora.

                Fraternalmente,

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena
Bispo Diocesano de Guarabira


           Pe. João Bosco Francisco do Nascimento         
Coordenador Diocesano de Pastoral

                                           
_____________________________________________________________________________

Rua Dr. Sales, 42 - Centro - 58200-000 Guarabira – PB – Cx. Postal 17 – Tel: (83)3271-4242 – Telefax: (83)3271-3271 E-mail: diocgba@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário