Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Diocese de Guarabira entrega símbolos da JMJ a Arquidiocese da Paraíba



Os jovens da Diocese de Guarabira, celebraram e deram grandes demostrações de amor e fé, enquanto estiveram por aqui, a Cruz e o ícone de Nossa Senhora, símbolos da JMJ. 

Ontem (03), antes da entrega  a Arquidiocese da Paraíba, centenas de pessoas se reuniram, por volta das 6h da manhã, na Catedral de Nossa Senhora da Luz, onde aconteceu um momento Mariano.  Em seguida, os símbolos foram levados a AMECC (Associação Menores Com Cristo) e depois, seguiram em carreata para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mari,  para assim, serem reconduzidos até a cidade de Sapé, na Arquidiocese.  

Na entrada do município de Sapé, centenas de pessoas, aguardavam a chegada da Cruz e do ícone de Nossa Senhora. Eles foram conduzidos em caminhada até a Igreja Matriz, no Centro da cidade, onde mais fiéis aguardavam. A Cruz foi levada para o interior da igreja, onde houve uma benção do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, que afirmou: “Engana-se quem acha que a juventude está perdida. A fé com que nossos jovens recebem a Cruz e o Ícone é a prova de que Jesus e Maria estão cada vez mais olhando por eles”.








Pascom Guarabira com Site da Arquidiocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário