Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

NOMEAÇÕES PARA AS MISSÕES SACERDOTAIS

DIOCESE DE GUARABIRA
Cúria Diocesana

“O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir
e dar a sua vida em resgate por muitos” (Mc 10,45).

Após as ordenações sacerdotais ocorridas no último dia 31 de janeiro, na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Guarabira-PB, reunião do Colégio dos Consultores e diálogo com cada sacerdote, nomeamos os neo-sacerdotes para as suas primeiras missões e transferimos outros para assumirem novas missões. Todos passarão a desempenhar suas novas missões nesta Diocese a partir das posses que serão realizadas no próximo mês de março deste ano de 2016, de acordo com as provisões.

1.    O Revmo. Pe. Iran de Sousa Ferreira, nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio; e Vice-Reitor do Memorial Frei Damião, em Guarabira.
2.    O Revmo. Pe. José Renato Ferreira de Oliveira, nomeado para Reitor do Santuário do Memorial Frei Damião; e Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
3.    O Revmo. Pe. Cícero Roberto de Araújo, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
4.    O Revmo. Pe. Pedro Gomes Bezerra, nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, em Borborema.
5.    O Revmo. Pe. Francisco de Assis Santiago de Oliveira, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Remígio.
6.    O Revmo. Pe. Antônio Lins de Oliveira, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mari.
7.    O Revmo. Pe. Elias Sales de Souza, confirmado nas atuais funções e nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões.
8.    O Revmo. Pe. Jackson Alípio Moraes Nascimento, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Par. N. Sra. do Rosário, em Cuitegi; e da Par. Sagrado C. de Jesus, em Pilões.
9.    O Revmo. Pe. José Ricardo Ribeiro Alves, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Caiçara.
10. O Revmo. Pe. Josinaldo Albino dos Santos, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Araçagi.
11. O Revmo. Pe. João Batista da Silva, confirmado na Paróquia São Sebastião, de Araçagi, e nomeado para a missão de Vigário Paroquial.
12. O Revmo. Pe. João Bosco Francisco do Nascimento, confirmado nas atuais funções e nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróq. São Sebastião, em Araçagi.
13. O Revmo. Pe. Cristiano Muffler, nomeado para a missão de Assistente Eclesiástico para a Formação do Laicato, residindo no Memorial Pe. Ibiapina, em Santa Fé - Solânea.
14. O Seminarista Estagiário Leir Oliveira da Mata, nomeado para a missão na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões.

Neste Ano Santo da Misericórdia, acolhamos bem o convite do Papa Francisco a sermos uma “Igreja em saída”, em processo de conversão missionária, sempre prontos a renovar-nos na missão, para prestar um bom serviço ao Evangelho e a Jesus Cristo, Pastor dos Pastores (cf. EG, nn.19-49).

Guarabira, 16 de fevereiro de 2016

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena                                Ir. Maria Naise Leite 
          Bispo Diocesano de Guarabira                                                       Chanceler
_____________________________________________________________________________

Rua Dr. Sales, 42 – Centro – Caixa Postal 17 – CEP 58200-000 – Guarabira – PB – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário