Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

“Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida é recebida pela Comunidade Sagrado Coração de Jesus, em Duas Estradas”

Na noite desta terça-feira (02/02), dia de Nossa Senhora da Luz e Solenidade da Apresentação do Senhor, a Imagem Peregrina que vêm percorrendo nossa diocese desde outubro, chega à Comunidade Sagrado Coração de Jesus, em Duas Estradas. Trazida pelo Terço dos Homens da referida comunidade, e acompanhada de numeroso grupo de fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Pirpirituba) e Nossa Senhora da Conceição (Sertãozinho), realizou-se uma grande carreata percorrendo as ruas da cidade, até chegar à Igreja do Sagrado Coração de Jesus.
Ao chegar a Igreja, deu-se início à Santa Missa, presidida pelo administrador da Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim (tal paróquia que é integrada com a referida comunidade) e vigário geral da Diocese de Guarabira, o Rev. Padre José André (CDMD), onde expressou sua felicidade para com o significado deste momento.
A Imagem Jubilar ficará na Comunidade Paroquial até este sábado (06/02), de onde sairá em carreata até a Matriz Paroquial, em Serra da Raiz, onde ficará até o dia 12/02.


Pascom\Duas Estradas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário