Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Câmara Municipal de Guarabira fará sessão especial para debater CF- 2012

Amanhã, dia 20 de março, as 16h30, a Câmara Municipal, Casa Osório de Aquino, localizada a Rua Sólon de Lucena, 42 centro, em Guarabira estará realizando uma sessão especial para debater a Campanha da Fraternidade 2012, cujo tema é "Fraternidade e Saúde Pública, e o lema "Que a saúde se difunda sobre a terra". O autor da propositura é o vereador Beto Meireles.

A sessão especial será aberta ao público e contará com a presença do Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.

Promovida pela Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), desde 1964, no período do tempo litúrgico da Quaresma, a Campanha tem como objetivo, despertar a solidariedade dos fiéis e da sociedade em relação a um problema concreto que envolve a sociedade brasileira.

A CNBB escolheu esse tema para chamar a atenção de conceitos importantes: melhorar a saúde da população; o cuidado com os doentes; a prática de hábitos de vida saudável e a exigência de melhoria no sistema público de saúde, com atenção especial ao SUS.

Pascom Diocese de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário