Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Estudo do Documento 100

A Diocese de Guarabira, em comunhão com o seu Bispo, convida os Padres, Diáconos, Religiosos(as), Escola Diaconal, 02 Leigos(as) de cada Paróquia e Área Pastoral e os coordenadores(as), devidamente nomeados, das Pastorais, Movimentos e Serviços Diocesanos para o Seminário Diocesano sobre o Documento da CNBB 100 – Comunidade de Comunidades: Uma Nova Paróquia.
            Data: 05 de maio de 2015 (terça-feira)
            Local: Santuário do Pe. Ibiapina, Santa Fé,
                        em Solânea-PB.
            Inicio: 08h, com o café da manhã
            Término: 16h
            Assessor: Prof. Sérgio da UNICAP – Recife – PE.
            Levar: O Documento da CNBB 100 – Comunidade de                         Comunidades: Uma Nova Paróquia.                              Presença: Permanecer o dia todo
            Inscrição: Devolver a ficha de inscrição através do e-mail: secpastoraldioc.gba@gmail.com (Ir. Irenice) ou telefonar para Rita (Cúria) – (83) 3271- 4242 – informando os nomes dos participantes até o dia 30 de abril, para facilitar a organização do Seminário.

            Este Seminário testemunhará a nossa união no amor a Cristo, promoverá a comunhão eclesial e imprimirá no nosso coração um maior sentido de co-responsabilidade na Missão e de pertença a uma mesma e grande comunidade Espiritual.

            Que o Espírito Santo de Deus ilumine, oriente e conduza a nossa Igreja Diocesana com a luz de sua Sabedoria Divina. E, com a proteção materna de N. Sra. da Luz, podermos, como Discípulos(as) Missionários(as), crescermos na Fé e na Missão.



Anexo abaixo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário