Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Apresentação Canônica na Paróquia Nossa Senhora do Livramento

Na noite deste sábado (21), a comunidade se reuniu na Matriz de Nossa Senhora do Livramento para acolher, na missa presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco Dantas de Lucena, os novos padres nomeados para esta paróquia e que passaram a guiar o povo de Deus, no município de Bananeiras-PB.
O Pe. Jandeilson Rodrigues de Alencar, foi nomeado para a função de Administrador Paroquial, eo recém ordenado Pe. Francisco da Silva Marques. Após a celebração foram acolhidos pela comunidade no salão atrás da igreja com uma recepção organizada pelos líderes de pastoral, movimentos, comunidades e grupos.

O Pe. Jandeilson destacou que estava reencontrando o povo de Bananeiras, pois, já havia desenvolvido projetos sociais nas comunidades e servido na paroquia junto com o Pe. Pedro, como também, havia trabalhado na Rádio Integração do Brejo, por isso, se sentia em casa. Comprometeu-se em servir e afirmou estar a disposição das comunidades e pastorais. “Podem contar comigo”.

Para o Pe. Francisco, com apenas 11 dias de ordenado, era um momento muito feliz por iniciar seu ministério na paroquia dedicada a mãe de Deus.  “A qual tenho uma grande devoção”. Destacou também na sua fala, as palavras do Papa Bento na ocasião de sua eleição. “O que mais me agrada é que Deus pega instrumentos insuficientes e sabe trabalhar com todos eles”.


Inara Neves / PASCOM Diocesana

Nenhum comentário:

Postar um comentário