Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Câmara de Vereadores concede homenagem pelos 20 anos da AMECC em Guarabira



Na tarde desta quarta-feira (17), foi realizada uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Guarabira em comemoração aos 20 anos de existência da Associação Menores Com Cristo (AMECC) na capital do Brejo. A homenagem foi uma proposta do vereador Paulo Roberto Agostinho Meireles (Beto Meireles).

Diversas autoridades marcaram presença na solenidade, a exemplo do Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, do Deputado Estadual Raniery Paulino, do Mons. Luis Pescarmona, do Major Givaldo, do 4º BPM, entre outros convidados, funcionários da Associação e dos jovens que moram e participam das atividades desempenhadas na AMECC.

O Pe. Geraldo Hofstetter, fundador e presidente da Associação, também compareceu à solenidade e recebeu as homenagens de alguns convidados que também fizeram parte da história da AMECC, assim como reconhecem o trabalho e a dedicação pela qual o padre tem dado à luta pela recuperação de crianças e adolescentes que vivem em situação de risco.
Na oportunidade, o Pe. Geraldo anuncia que deixa o cargo de presidente da AMECC, passando o posto para o Pe. Sebastian, que afirmou no plenário da Câmara que dará continuidade ao trabalho do Pe. Geraldo.

Pascom
Com Nordeste 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário