Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Câmara Municipal de Guarabira realiza Sessão Solene sobre CF 2013, nesta terça-feira (12)



Na sua 50ª edição, a Campanha da Fraternidade, depois de 21 anos (1992), propõe novamente que voltemos o nosso olhar para a Juventude.

A Campanha da Fraternidade é uma iniciativa da CNBB que propõe, a cada ano, um tema que leve à reflexão sobre questões atuais de interesse da sociedade. Na 50ª edição da Campanha, depois de 21 anos (1992), a Igreja propõe, mais uma vez, que voltemos o nosso olhar para a Juventude, e lança a Campanha da Fraternidade 2013, com o tema: “Fraternidade e Juventude” e o lema: “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8).

Com o propósito de tratar do tema, também na esfera política, a Câmara Municipal de Guarabira, através de uma propositura do vereador Beto Meireles realizará nesta terça-feira,12, as 16h30, uma Sessão Solene sobre a Campanha da Fraternidade 2013. O evento acontecerá no Plenário da Casa Osório de Aquino e contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom Lucena.

Para a sessão solene, também estão sendo convidadas diversas autoridades de Guarabira, dos municípios e lideranças ligadas às pastorais, movimentos e serviços da Diocese de Guarabira. Também são aguardados no evento, representantes do clero, dos movimentos e pastorais juvenis. 

Pascom Diocese de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário