Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

XI Assembleia Diocesana de Pastoral



Tendo conhecimento do nosso II Plano Diocesano de Pastoral 2012-2015, e seguindo as suas recomendações para o ano de 2013 – Ano da Fé, da Missão, da Juventude e do Diálogo –, após atenta reflexão de nossa caminhada em 2012, toda a Diocese de Guarabira é impelida a lançar-se nas conquistas do ano de 2013, com a realização da XI ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL que acontecerá, nos dias 14 e 15 de dezembro, no Santuário Pe. Ibiapina, Santa Fé, em Solânea e terá como tema: “Partir de Cristo para a Missão, suscitando vida em comunidade”.

Participarão da Assembleia, Padres, Diáconos, Religiosas, Seminaristas, 03 Leigos (as) de cada Paróquia e Área Pastoral e os coordenadores (as), devidamente nomeados, das Pastorais, Movimentos e Serviços Diocesanos.
Esta Assembleia testemunhará a nossa união no amor a de Cristo, promoverá a comunhão eclesial e imprimirá no nosso coração um maior sentido de co-responsabilidade na Missão comum e de pertença a uma mesma e grande comunidade Espiritual.
Rezemos pelo êxito da XI Assembleia Diocesana de Pastoral, a fim de que o Espírito Santo de Deus ilumine, oriente e conduza nossa Igreja Diocesana com a luz de sua Sabedoria Divina. E, com a proteção materna de N. Sra. da Luz, contribuamos como Discípulos (as) Missionários (as) para crescermos na Fé, na Missão e no Diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário