Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Articulação das CEB´s

Tem sido muito proveitosos os encontros dos animadores e articuladores das CEB,s (Comunidades Eclesiais de Base), aqui na Diocese de Guarabira.
O Regional NE2, através de uma Comissão, vem fortalecendo essa caminhada e tem se empenhado na articulação e formação em nível de regional. 
A equipe Diocesana é composta por 9 membros:  Fátima Vieira (Lagoa de Dentro), Maria Alves (Lagoa de Dentro), Lúcia Amorim (Lagoa de Dentro), Cleidiane Gouveia (Marí), Gleiciane da Silva (Marí), Ir. Cristiana de Azevedo (Marí), Everaldo Ferreira (Serra da Raiz), Elisângela Sousa (Duas Estradas) e tem o Mons. José André, como assistente espiritual.
Entre os dias 01 e 03 de abril, Everaldo Ferreira, coordenador da equipe Diocesana, participou do Encontro da Comissão de CEB´s do Regional NE2, em Caruaru-PE, no Santuário das Comunidades, que abordou o tema: “Sustentabilidade Ecológica das CEB´s”, com a assessoria de Assures – Abaré – Bahia. Everaldo na qualidade de representante da Diocese de Guarabira, apresentou o planejamento da caminhada diocesana para 2011, com base no calendário Diocesano e nos encaminhamentos da última Assembleia de Pastoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário