Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015: ANO NOVO DE PAZ

A paz é dom de Deus. Jesus nasce em Belém, os anjos anunciam a paz aos homens e mulheres de boa vontade e, quando Ele aparece após sua ressurreição a primeira palavra de saudação é : A paz esteja convosco! Assim São Paulo pôde escrever: “Ele é a nossa paz” (Ef 2,14). Encontramo-Lo no colo de Maria, sua mãe, aquela que melhor o recebeu e que tem a satisfação de no-lo entregar.
O ano novo sempre traz esperança e preocupações. Nunca nos deixemos dominar pelo pessimismo. O ano novo nos convida a redobrar nossa esperança, a esperança que brota do amor de Deus, manifestado em Jesus Cristo, esperança que não decepciona.
Convido todos desta querida Diocese de Guarabira a se unirem em torno da Palavra de Deus que é o seu Filho, Verbo eterno que se manifestou a nós. Da Palavra brotam a luz e a vida que procuramos. No início deste ano abençoo a cada diocesano. Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Vamos segui-lo na alegria, na esperança e na paz.
Ofereço a todos minha bênção, em sinal de estima, juntamente com meu desejo de que cada um possa encontrar, ao longo de todo este ano, 2015, a alegria e a paz que vêm das mãos do Senhor.

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena

Bispo Diocesano de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário