Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Festa de Nossa Senhora do Carmo na Área Pastoral de Borborema.


A Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo da cidade de Borborema - PB, da nossa querida Diocese de Guarabira, celebra de 07 à 16 de julho a Festa da sua Padroeira Oficial, Nossa Senhora do Carmo. 

Durante os dias de festa, que também será em preparação à Jornada Mundial da Juventude, acontecerão diversos momentos celebrativos: Missa, Ofício Divino, Shows em preparação a JMJ e quermesse. 

"A Área Pastoral de Nossa Senhora do Carmo, também tem São Sebastião como o seu co-padroeiro, celebrado em janeiro. 

 "A Festa de Nossa Senhora do Carmo, possui um caráter mais sóbrio e eclesial, já que reflete a realidade da nossa Área Pastoral, diferente da bonita Festa de São Sebastião que celebramos em janeiro, quando o fluxo de fiéis é maior. No entanto, são visitantes que, depois da festa, voltam para as suas cidades, depois de aproveitarem também a festa profana. Já na Festa de Nossa Senhora do Carmo a participação reflete mais a realidade eclesial: a participação, fica mais por conta dos fiéis da própria cidade que estão ali, no dia a dia, trabalhando na evangelização da própria cidade. Não obstante isso, recebemos também muitos visitantes para esta agradável e  bonita festa." Assim afirmou o Seminarista Estagiário Iran de Sousa Ferreira.


Abaixo, a Programação oficial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário