Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lançamento de livro com artigos de Dom Aldo Pagotto

Na terça-feira, dia 6 de dezembro, às 19h, a Forma Editorial lançou o livro “O Evangelho nos nossos Dias”, no Centro Cultural São Francisco (localizado no Centro de João Pessoa). Trata-se de vários artigos escritos pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, para os jornais Correio da Paraíba, Jornal da Paraíba e O Norte. O livro foi editado pelo diretor da Forma Editorial, Carlos Roberto de Oliveira, e por Juca Pontes, e tem apresentação do pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa.

Na apresentação do livro, o pastor Estevam Fernandes escreveu: “Dom Aldo é uma das figuras mais importantes hoje na história da nossa Paraíba, especialmente porque ele transpõe os limites do religioso e se faz presente nos dramas existenciais do nosso povo. Ouve-se a sua voz delatando as injustiças sociais, clamando por políticas públicas não alimentadoras de assistencialismo decadente, mas voltadas para o desenvolvimento humano, como educação de qualidade e emprego e renda que gerem condições mínimas de vida digna. Dom Aldo é um sacerdote comprometido com o que há de mais precioso sobre a terra: a vida humana”.
Na solenidade de lançamento houve pronunciamento, além do Arcebispo, do jornalista Carlos Roberto de Oliveira, diretor da Forma Editorial (editora paraibana). Depois coquetel com sessão de autógrafos

Foram selecionados 117 artigos pelo jornalista Agnaldo Almeida. Com 296 páginas, o miolo foi impresso em papel pólen 90g., a capa 350g., em alto-relevo, com aplicação de verniz UV e laminação fosca.

Cada exemplar custa R$ 30,00 (trinta reais). Está à venda nas principais livrarias do Estado, entre elas a Leitura e a Saraiva, do Manaíra Shopping, e a Livraria do Luiz, no Centro de João Pessoa. Terá também distribuição nacional.

Reportagem e Foto: Pascom Arquidiocese da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário